Santista S.A.

No dia 23/08/2015, o Colégio Franciscano Santa Isabel, um dos colégios filantrópicos mantidos pela ACF, recebeu o DIA DO BEM-FAZER 2015, uma ação do grupo de voluntários da Santista S.A. que mobilizou e movimentou nosso colégio e que estavam alinhadas com a missão institucional da ACF de transformar o “vale de lágrimas” em “Vale de Graças” com objetivo de superar as desigualdades sociais. Foi fantástico!

dia do bem fazer

#CulturadeDoação

Essa parceria da Santista com o colégio e a Associação Cultura Franciscana (ACF) possibilitou a realização de algumas atividades que contaram com a participação de pais e alunos numa linda manhã de domingo no Jardim São Luis, periferia da zona sul de São Paulo.

Foram realizadas algumas atividades e oficinas patrocinadas pela própria Santista: teve pintura da quadra e das arquibancadas, teve palestras com um time super interessante da Santista que falou sobre mercado de trabalho para nossos jovens, também teve gente trabalhando na melhoria da nossa biblioteca, e claro, teve uma equipe de recreação mais que animada para nossos pequenos estudantes.

Além disso, a Santista patrocinou a aquisição de novos equipamentos para o laboratório de ciências do colégio!

Foi sensacional e por isso agradecemos mais uma vez a equipe da Santista por essa parceria que trouxe sorrisos e alegrias para nossos estudantes e familiares.