Associação Cultura Franciscana – ACF

Unidades Educacionais

A ACF – Associação Cultura Franciscana é uma instituição de caráter beneficente, filantrópica, assistencial, educacional e cultural que está presente nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

Atualmente, a ACF é mantenedora de 5 unidades educacionais que atendem mais de 3.000 estudantes em todos os níveis de ensino.

Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida (CONSA)

Fundado em 1937, no bairro de Moema, na cidade de São Paulo/SP, oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental (I e II) e Ensino Médio. Tem disponíveis os períodos regular, integral e semi-integral.

Colégio Franciscano Santo Inácio

Fundado em 1940, na cidade de Baependi/MG, oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental (I e II), Ensino Médio e Ensino Técnico em Enfermagem.

Colégio Franciscano Nossa Senhora de Fátima (Consfátima)

Fundado em 1964, na cidade de São Miguel do Iguaçu/PR, oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental (I e II) e Ensino Médio.

Colégio Franciscano Santa Clara

Fundado em 1984, na divisa entre o distrito de Parelheiros (São Paulo/SP) e a cidade de Embu Guaçu, oferece Educação Infantil e Ensino Fundamental I totalmente gratuito para crianças em situação de vulnerabilidade social.

Colégio Franciscano Santa Isabel

Fundado em 2008, no bairro do Jardim São Luiz, cidade de São Paulo/SP, oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental (I e II) e Ensino Médio totalmente gratuito para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.