Auxiliar de Pessoal (PCD)

Salário: a combinar

Localidade: São Paulo/SP

Descrição:
– Auxiliar na execução de atividades diversas na administração de pessoal, elaborando algumas rotinas de admissão e demissão de colaboradores, controle de registro de ponto, cadastros e outros de acordo com a legislação trabalhista vigente. Auxiliar no atendimento de benefícios, solicitando, recepcionando e distribuindo-os aos colaboradores de acordo com a política de benefícios da instituição. Cumprir as políticas e diretrizes gerais fixadas pela entidade mantenedora, orientar e acompanhar sua aplicação na sua área de atuação. Zelar pela preservação da identidade institucional, dos referenciais do Carisma e da Espiritualidade e pela concretização da Missão institucional. Entre outras atividades relacionadas ao setor.
– Necessário experiência na área.
– Desejável Ensino Superior cursando em Administração ou Ciências Contábeis.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de Contratação: CLT (efetivo)

Horário: De segunda a quinta, das 08h às 18h e sexta, das 08h às 17h

Área Profissional: Departamento Pessoal / Administrativa / Recursos Humanos

Nível Hierárquico: Profissional especializado com curso superior / Profissional com ensino médio ou profissionalizante

Informações para PPD:
Tipo de deficiência: física
Características mínimas do candidato: O portador de deficiência deverá ter nível satisfatório de dicção que permita sua comunicação.
Empresa tem acesso para PPD: Sim

Encaminhar currículo para patricia.souza@acf.org.br