05.09.2019 | Educacional

Colaboradores da ACF participam de eventos sobre inovação e tecnologia

O que o mercado nos diz sobre as melhores práticas em um mundo cada vez mais tecnológico?

A ACF, buscando a constante atualização quanto o futuro e as melhores práticas na Educação, teve seus colaboradores em importantes eventos sobre inovação e tecnologia.

A equipe de Comunicação e Marketing, entre 28 e 29 de agosto, esteve no evento Digitalks. Foram diversas palestras e stands que ajudaram a equipe a identificar oportunidades e as melhores práticas para o setor.

Aprendizagem durante a palestra “marketing de causa”, no evento Digitalks 2019.

Nos dias 3 e 4 de setembro, a Gerente Educacional e de Assistência Social, Ana Carlota Niero, participou do Let’s go Festival. Um evento de inovação e tecnologia na educação, propondo um modelo disruptivo de Congresso com palestras, workshops, oficinas, Talks, dentre outros.

O evento
O evento Let’s Go Festival também contou com diversas opções de palestras e atividades.

Esses momentos de formação e networking oportunizam a construção de estratégias e ajudam no aprimoramento das ações desenvolvidas nos Colégios da ACF.


Warning: include(/home/storage/b/15/ae/acfatualizacao1/public_html/wp-content/themes/acfinstitucional/build/in/box-lastnews.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/b/15/ae/acfatualizacao1/public_html/wp-content/themes/acfinstitucional/single.php on line 81

Warning: include(): Failed opening '/home/storage/b/15/ae/acfatualizacao1/public_html/wp-content/themes/acfinstitucional/build/in/box-lastnews.php' for inclusion (include_path='.:/opt/lc/php/7.1/share/pear') in /home/storage/b/15/ae/acfatualizacao1/public_html/wp-content/themes/acfinstitucional/single.php on line 81