22.01.2019 | Educacional

Participação no evento do Conselho Estadual de Educação de SP

Representantes da Associação Cultura Franciscana – ACF e do Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida – Consa, no dia 16 de janeiro, estiveram no Conselho Estadual de Educação de SP para conhecerem as prioridades do Governo Estadual para os próximos 4 anos.

O atual Secretário de Educação, Rossieli Soares, no encontro com os Conselheiros do Conselho Estadual de Educação apresentou o panorama da Educação Paulista e suas principais preocupações.

Um apontamento muito interessante, levantado pelo atual Secretário, é sobre a necessidade de se inverter a lógica da gestão na Educação: o foco precisa estar no pedagógico, na aprendizagem e não em processos administrativos.

2-IMG-20190121-WA0011
Ao fundo, o Secretário de Educação do Estado de São Paulo, Rossieli Soares, e o Presidente do Conselho Estadual de Educação, Hubert Alquéres.

Participar desse evento foi uma oportunidade de se antecipar às propostas da Educação no Estado de São Paulo, além de ser um momento de reflexão e expectativas diante das propostas apresentadas pelo Secretário de Educação do Estado de São Paulo.

Na sequência, Alex Bastos, Analista de Pastoral da ACF; Ana Carlota Niero, Gerente Educacional da ACF; Ir. Priscilla Rossetto, Diretora do Consa; e Ir. Teresa Warzocha, Coordenadora Pedagógica do Consa.

Confira a notícia publicada pela Secretaria da Educação do Governo do Estado de São Paulo.

Paz e Bem!


Warning: include(/home/storage/b/15/ae/acfatualizacao1/public_html/wp-content/themes/acfinstitucional/build/in/box-lastnews.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/b/15/ae/acfatualizacao1/public_html/wp-content/themes/acfinstitucional/single.php on line 81

Warning: include(): Failed opening '/home/storage/b/15/ae/acfatualizacao1/public_html/wp-content/themes/acfinstitucional/build/in/box-lastnews.php' for inclusion (include_path='.:/opt/lc/php/7.1/share/pear') in /home/storage/b/15/ae/acfatualizacao1/public_html/wp-content/themes/acfinstitucional/single.php on line 81