14.09.2021 | Social

Projeto Renovar

A Fundação Salvador Arena nos favoreceu mais uma vez com o Projeto Renovar, no Colégio Franciscano Santa Isabel, com o objetivo de asegurar a educação equitativa, garantir um ambiente escolar estruturado, adaptado com as normas de biossegurança e com as tecnologias educacionais adequadas para um retorno às aulas presenciais seguro e escalonado.      

Foram adquiridos em torno de 120 chromebooks a serem emprestados aos estudantes para acompanhar o ensino híbrido, durante o ano letivo. Houve também a montagem de um laboratório móvel com 20 chromebooks e um carrinho para a recarga dos eferidos equipamentos. Equipamos 9 salas de aulas com projetores, notebooks e webcan’s para transmissão das aulas.

A Associação Cultura Franciscana faz uma prestação de contas para Fundação Salvador Arena que também acompanha o andamento das metas por meio de indicadores de acordo com as atividades propostas para saber se estão acontecendo, se o projeto está no caminho certo e se os resultados estão sendo alcançados.

O projeto visa garantir uma educação de qualidade através das novas tecnologias e ferramentas digitais contribuindo no ensino-aprendizagem de cada estudante.