26.04.2019 | Social

ACF é contemplada no Edital 2019 da Fundação Salvador Arena

É com grande alegria e orgulho que a Associação Cultura Franciscana – ACF comunica sua aprovação no Edital 2019 da Fundação Salvador Arena.

A Fundação Salvador Arena é uma entidade sem fins lucrativos, idealizada e estruturada pelo engenheiro Salvador Arena, empresário do setor metalúrgico e proprietário da Termomecanica São Paulo S.A.

Dos 109 projetos analisados, o “Projeto Aprender, Conviver e Cuidar” foi um dos 16 selecionados.

O recurso recebido beneficiará os estudantes do Colégio Franciscano Santa Clara com a reforma das 6 salas de aula e dos 2 banheiros, além da troca do mobiliário escolar. Com essa melhoria pretende-se oferecer um ambiente mais adequado à aprendizagem, aumentando os resultados acadêmicos, que já estão acima das escolas da região.

Essa conquista é um reconhecimento da seriedade e compromisso que a ACF possui de “transformar o vale de lágrimas em Vale de Graças”.


Warning: include(/home/storage/b/15/ae/acfatualizacao1/public_html/wp-content/themes/acfinstitucional/build/in/box-lastnews.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/b/15/ae/acfatualizacao1/public_html/wp-content/themes/acfinstitucional/single.php on line 81

Warning: include(): Failed opening '/home/storage/b/15/ae/acfatualizacao1/public_html/wp-content/themes/acfinstitucional/build/in/box-lastnews.php' for inclusion (include_path='.:/opt/lc/php/7.1/share/pear') in /home/storage/b/15/ae/acfatualizacao1/public_html/wp-content/themes/acfinstitucional/single.php on line 81