Unidades Educacionais

Atualmente, a ACF é mantenedora de 6 unidades educacionais no Brasil – 5 colégios e 1 Centro de Educação Infantil (Creche) – que atendem mais de 4.000 estudantes em todos os níveis de ensino:

Conheça as nossas unidades:

Colégio Franciscano Santo Inácio

Fundado em 1940, na cidade de Baependi/MG, oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental (I e II), Ensino Médio e Ensino Técnico em Enfermagem.

   

Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida (CONSA)

Fundado em 1947, no bairro de Moema, na cidade de São Paulo/SP, oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental (I e II) e Ensino Médio. Tem disponíveis os períodos regular, integral e semi-integral.

   

Colégio Franciscano Nossa Senhora de Fátima (Consfátima)

Fundado em 1964, na cidade de São Miguel do Iguaçu/PR, oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental (I e II) e Ensino Médio.

   

Colégio Franciscano Santa Clara

Fundado em 1984, na divisa entre o distrito de Parelheiros (São Paulo/SP) e a cidade de Embu Guaçu, oferece Educação Infantil e Ensino Fundamental I totalmente gratuito para crianças em situação de vulnerabilidade social.

   

Colégio Franciscano Santa Isabel

Fundado em 2008, no bairro do Jardim São Luiz, cidade de São Paulo/SP, oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental (I e II) e Ensino Médio totalmente gratuito para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

   

Centro de Educação Infantil Lar Maria Albertina

Fundado em 1959, e transferido para o bairro Jardim São Luiz, cidade de São Paulo/SP, em 1969, oferece Educação Infantil (Nível I, II e III) em parceria (convênio) com a Prefeitura Municipal de São Paulo.