Associação Cultura Franciscana – ACF

A ACF está sempre em busca do cumprimento da sua missão de transformar e promover as vidas de crianças e adolescentes através da Educação e Assistência Social.

É isso que motiva diariamente as ações e o trabalho da organização.

+ 700 estudantes em situações de média e alta vulnerabilidade social, recebem ensino gratuito nos colégios beneficente-filantrópicos:

Eles só possuem esse acesso porque a ACF é uma entidade beneficente e filantrópica, e dessa maneira os recursos são obrigatoriamente destinados à manutenção dessas obras sociais e educacionais.
O estudantes são contemplados com bolsas de estudo concedidas através de avaliações socioeconômicas realizadas por nossos assistentes sociais.

Entretanto, a ACF, sozinha, não consegue superar o abismo que existe na relação quantidade de escolas versus quantidade de crianças. Por isso somar forças é fundamental:

Se você ou sua empresa tem a intenção de transformar a vida de crianças e adolescentes através da Educação e Assistência Social, entre em contato conosco para saber como apoiar nossos projetos, e juntos transformarmos o vale de lágrimas em “Vale de Graças”.