24.01.2018 | Educacional

Formação Continuada de Diretoras

A busca constante do alinhamento entre a Proposta Educacional e Pedagógica do Sistema Educacional Franciscano (SEFRAN) e a sua execução nas unidades educacionais da Associação Cultura Franciscana – ACF – foi um dos fatores que motivaram a realização do encontro formativo das Diretoras de quatro colégios da rede, no mês de Janeiro, antes do início das aulas do ano letivo 2018.

Ir. Josiana Almeida, Ir. Pelacia Schneider, Marcela Mortari, Ir. Lidia Nascimento
Ir. Josiana Almeida, Ir. Pelacia Schneider, Marcela Mortari, Ir. Lidia Nascimento

As Diretoras das Unidades Educacionais do Paraná (Ir. Lidia Nascimento, Colégio Franciscano N. Sra. de Fátima, e Ir. Pelacia Schneider, Colégio São Francisco) e das unidades beneficentes-filantrópicas (Ir. Josiana Almeida, Colégio Franciscano Santa Isabel, e Marcela Mortari, Colégio Franciscano Santa Clara) estiveram reunidas na Mantenedora para três dias de uma rica formação continuada com as equipes das áreas Educacional, Social, Pastoral, Comunicação, Gestão de Pessoas, Administrativo e Financeiro.

O encontro proporcionou uma troca de experiências e conhecimentos que fortalecem o trabalho educacional realizado, reforça a execução adequada do Sistema Educacional Franciscano (SEFRAN) e aproxima as áreas para um alinhamento conceitual traduzido no oferecimento de Ensino de Qualidade nas unidades educacionais.