18.01.2016 | Educacional

ACF apresenta novo website

site acf

A Associação Cultura Franciscana – ACF reestruturou seu website.

O novo site foi planejado com o objetivo de apresentar o trabalho desenvolvido e concentrar de maneira organizada as informações  relevantes aos públicos que se relacionam com a ACF.

Possui navegação objetiva, versão mobile e interface simples para ressaltar a infraestrutura, valores e tradição.

O novo site terá conteúdo atualizado constantemente: notícias dos Colégios da ACF, informações sobre as frentes de atuação Educacionais, Sociais e Pastorais, Projetos da Congregação das Irmãs Franciscanas de Ingolstadt, e um canal aberto para contato com a administração central.

O novo projeto digital também destaca os projetos sociais da ACF, que se concretizam nos colégios filantrópicos que atendem gratuitamente estudantes em situação de vulnerabilidade social das periferias de São Paulo. Além de abrir portas para que os interessados possam também apoiar as ações desenvolvidas e atuar junto com a Associação Cultura Franciscana na transformação de vidas através da Educação e Assistência Social.


Warning: include(/home/storage/b/15/ae/acfatualizacao1/public_html/wp-content/themes/acfinstitucional/build/in/box-lastnews.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/b/15/ae/acfatualizacao1/public_html/wp-content/themes/acfinstitucional/single.php on line 81

Warning: include(): Failed opening '/home/storage/b/15/ae/acfatualizacao1/public_html/wp-content/themes/acfinstitucional/build/in/box-lastnews.php' for inclusion (include_path='.:/opt/lc/php/7.1/share/pear') in /home/storage/b/15/ae/acfatualizacao1/public_html/wp-content/themes/acfinstitucional/single.php on line 81