23.11.2017 | Social

Parceria forte e saudável – Doação de Sementes para Horta Orgânica

A parceria entre a Associação Cultura Franciscana (ACF) e as empresas produtoras de sementes Agristar e Takii do Brasil segue firme e proporcionando condições de uma alimentação mais saudável aos estudantes das unidades educacionais beneficentes-filantrópicas Colégio Franciscano Santa Clara e Colégio Franciscano Santa Isabel.

Pela terceira vez, as hortas dessas unidades educacionais mantidas pela ACF receberam das empresas parceiras variados tipos de sementes de hortaliças e legumes que serão plantadas e os alimentos produzidos serão servidos nas refeições dos estudantes. Um cultivo natural e livre de agrotóxicos como deve ser.

sementeiras
Mudas preparadas nas sementeiras e prontas para serem plantadas na horta.

Parcerias como essa são extremamente importantes para a continuidade do trabalho realizado na educação e na promoção das Vidas dessas crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

“Louvado sejas, meu Senhor,
Por nossa irmã, a mãe Terra,
Que nos sustenta e governa,
E produz frutos diversos
E coloridas flores e ervas.“ (trecho do Cântico das Criaturas de São Francisco de Assis)

Agradecemos imensamente às empresas Agristar e Takii do Brasil pelas doações e por acreditarem no potencial transformador que a Educação, com valores pautados na Ecologia e Sustentabilidade, pode fazer pela humanidade.

Torne-se um parceiro da ACF na promoção de Vidas.  Acesse https://www.acf.org.br/apoie-a-acf/

Horta

 


Warning: include(/home/storage/b/15/ae/acfatualizacao1/public_html/wp-content/themes/acfinstitucional/build/in/box-lastnews.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/storage/b/15/ae/acfatualizacao1/public_html/wp-content/themes/acfinstitucional/single.php on line 81

Warning: include(): Failed opening '/home/storage/b/15/ae/acfatualizacao1/public_html/wp-content/themes/acfinstitucional/build/in/box-lastnews.php' for inclusion (include_path='.:/opt/lc/php/7.1/share/pear') in /home/storage/b/15/ae/acfatualizacao1/public_html/wp-content/themes/acfinstitucional/single.php on line 81