Franciscan Missionary Union

A Associação Cultura Franciscana – ACF concretizou a parceria com a Franciscan Missionary Union – FMU e, desta maneira, foi agraciada com melhorias para o Colégio Franciscano Santa Clara, unidade beneficente-filantrópica mantida pela ACF.

Graças à generosidade e ao poder de transformação da doação, os estudantes poderão usufruir de materiais de excelente qualidade, tanto nas salas de aula, como no refeitório, com mobiliários adaptados as suas necessidades.

As aquisições das novas carteiras e cadeiras da sala do Infantil V deixaram a sala de aula mais harmônica e pedagógica, criando um ambiente de estudo mais cooperativo e agradável. No refeitório, os conjuntos ficaram uniformemente distribuídos, facilitando a limpeza e contribuindo na organização. A logística está mais fluída, por serem as cadeiras serem giratórias, além de propiciar uma consciência de conservação por parte dos próprios estudantes em deixar para as próximas gerações um espaço confortável e revitalizado.

A ACF e todos do Colégio Franciscano Santa Clara, acolhem e agradecem aos Frades da Província do Santo Nome, que ajudaram na missão de transformar o “vale de lágrimas” em “Vale de Graças”.

Confira o vídeo de agradecimento e veja as melhorias feitas no Colégio!